Felipe destaca as qualidades do Lanús

Nesta sexta-feira, o meia Felipe falou sobre o Lanús, rival do time da Colina nas oitavas de final da Copa Libertadores.

A dois dias da semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, o foco do Vasco está no maior rival. Mas, nesta sexta-feira, o meia Felipe falou sobre o Lanús, rival do time da Colina nas oitavas de final da Copa Libertadores.

– É uma equipe que marca forte, que sai com rapidez. Realmente a gente vai encontrar dificuldade jogando em casa também. Essas equipes que jogam fora de casa conseguem fazer uma retranca muito boa e sair no contra-ataque com rapidez, então temos que ter inteligência. É um jogo de 180 minutos. É importante vencer dentro de casa, mas mais importante ainda é não sofrer gols. Temos que jogar com inteligência como jogamos na Copa do Brasil – contou o apoiador, em entrevista à Rádio Brasil.

O camisa 6 da Colina prefere não enfrentar times brasileiros na competição continental:

– Qualquer chave, qualquer adversário, é complicadíssimo. Eu também prefiro não pegar equipes brasileiras, prefiro pegar equipes de outros países. Mas quem quer ganhar Libertadores não pode escolher adversário, tem que estar preparado pra tudo. O jogo da Libertadores é complicado, o Lanús é uma bela equipe, mas vamos procurar pensar no Flamengo pra depois pensar na Libertadores e tentar dar mais um passo pra quartas de finais.

Ainda durante a entrevista à Rádio Brasil, o meia foi indagado se preferia jogar a final fora de casa porque a equipe da casa jogava mais à vontade e acabava dando mais espaço para o visitante.

– Com certeza. No jogo contra o Libertad, lá, a gente criou muito mais oportunidades. O jogo aqui foi muito mais complicado que o de lá, assim como o Fluminense diante do Boca Juniors. Essas equipes quando vêm jogar aqui no Brasil conseguem fazer uma retranca muito forte e ter um contra ataque com muita rapidez por isso que a gente tem que ter inteligência. Importante é vencer dentro de casa, mas também é importante não levar gols.

extra online

Comente

Veja também
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Sair da versão mobile