Felipe deixa comando do Vasco e retorna ao cargo de diretor técnico
Após vitória, Felipe confirmou que volta para a função de diretor técnico do Vasco da Gama nesta segunda-feira.
Felipe anunciou o que já era confirmado por Pedrinho. O interino deixa o comando do Vasco e volta para a função de diretor técnico nesta segunda-feira (9). O anúncio foi feito na coletiva após a vitória sobre o Cuiabá.
– Eu volto para a função que eu exercia antes a partir de segunda-feira. Para que a gente possa pensar no planejamento de 2025. Tem muita coisa para acontecer. Independentemente da minha função, vou sempre procurar fazer o melhor para ajudar o Vasco – disse Felipe.
O Vasco terminou o Campeonato Brasileiro em 10º lugar. Apesar do ano atípico e turbulento, Felipe destacou que o Cruz-Maltino não pode estar satisfeito com esta situação.
– Obviamente, independentemente de valor de folha salarial, o Vasco nunca pode estar satisfeito com décima colocação. Isso é muito pouco para a história que o Vasco tem no futebol – comentou o interino. E relembrou o ano do Vasco:
– Quando nosso presidente Pedrinho assumiu, se eu não me engano a gente estava em 17º (nota da redação: o Vasco era o 13º colocado). Era uma situação muito ruim. Começamos a trabalhar diariamente, aumentar a confiança dos jogadores. Claro que, num campeonato muito disputado, você acaba oscilando. É muito pouco para a grandeza do Vasco, mas conquistar uma vaga na Sul-Americana, voltar a disputar um campeonato internacional é de suma importância. Isso mostra uma evolução. E esperamos almejar coisas maiores, do tamanho da grandeza do Vasco. Continuar trabalhando, descansar um pouco mentalmente, mas já começar a pensar no planejamento a partir de amanhã.
Fonte: Lance!