Felipe convida torcedores para evento da Sempre Vasco em Niterói

Felipe Maestro, ídolo do Vasco da Gama, convidou torcedores para evento da Sempre Vasco, de Julio Brant, em Niterói, na próxima terça-feira.

Felipe quando atuava pelo Vasco
Felipe quando atuava pelo Vasco (Foto: Divulgação)

O ex-jogador do Vasco da Gama, Felipe, mais conhecido como Felipe Maestro, participará de evento da chapa Sempre Vasco, em Niterói, na próxima terça-feira (27), com o candidato à presidência do Clube, Julio Brant.

O canal oficial da Sempre Vasco no Twitter, divulgou um vídeo do ex-jogador, considerado um grande ídolo da torcida por ter feito parte do elenco campeão da Libertadores de 1998 e alguns outros títulos marcantes da história do Vasco.

No vídeo, Felipe solicita a presença dos torcedores para assistir ao evento promovido por Julio Brant, que irá apresentar propostas para o futuro do Gigante da Colina.

Confira a publicação

Felipe é um dos apoiadores da campanha de Brant, que buscará vaga na presidência do Vasco para o próximo triênio. A eleição acontecerá no dia 7 de novembro.

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile