Felipe continua afinado com a categoria

Felipe voltou a mostrar que o tempo não lhe gastou a categoria. Fez um primeiro tempo primoroso contra o Bahia.

Felipe voltou a mostrar que o tempo não lhe gastou a categoria. Fez um primeiro tempo primoroso e marcou um belo gol, aos 22 minutos, de pé esquerdo, da meia-lua, no ângulo direito, sem chance alguma de defesa para o goleiro Marcelo Lomba, ex-Flamengo, que se esticou todo, mas nada pôde fazer. Foi o terceiro gol de Felipe, um dos mais bonitos do campeonato.

Quando Felipe sentiu cãibra na perna e pediu para sair aos 19 minutos do segundo tempo e Bernardo o substituiu, o rendimento do time caiu, o Bahia passou a ter mais posse de bola, mas a defesa do Vasco soube neutralizar as investidas. Nos minutos finais o Vasco equilibrou de novo as ações e chegou ao segundo gol, liquidando o jogo aos 46 minutos.

Fonte: blog do deni menezes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile