Felipe sobre clássico: “é um jogo que mexe com o Rio de Janeiro”

O meia Felipe, que já defendeu as duas equipes no clássico, disse que a disputa é gostosa e que mexe com toda a cidade.

A semifinal entre Vasco e Flamengo, pela Taça Rio, só será realizada no domingo, mas o clima do ‘clássico dos milhões’ já toma conta das equipes. Primeiro foi Vagner Love, que declarou que o time de São Januário deve ir completo para o jogo para que não possa ter desculpas em caso de eliminação. Depois o técnico Cristóvão Borges rebateu e disse que está mais feliz com a ‘liberação’ dos atletas do que o adversário. Felipe, que já defendeu as duas equipes no clássico, disse que a disputa é gostosa e que mexe com toda a cidade.

“Esse jogo realmente mexe com o Rio de Janeiro todo. Sabemos a qualidade do Flamengo, mas também sabemos da nossa. E ainda vale vaga na final. É um clássico gostoso de ser jogado, e nos queremos essa classificação”, disse o camisa 6 do Vasco.

O meia também falou sobre as declarações de Vagner Love sobre o Vasco ir completo para a partida contra o Fla. “Também gostei da liberação, tenho certeza de que gostei mais do que ele. Porque estar com a equipe completa é melhor para a gente, a rivalidade é muito grande. Se você perguntar para qualquer flamenguista, eles vão dizer que preferem perder para qualquer equipe, menos para o Vasco”, ressaltou o Maestro.

O Vasco realiza o último treino antes do clássico neste sábado, a partir das 9h, em São Januário. O técnico Cristóvão Borges ainda não revelou a equipe que entrará em campo contra o Flamengo. Uma das maiores dúvidas do torcedor é saber se Juninho e Felipe começam a partida juntos.

“O Vasco tem um grande elenco e com isso tem variedade para escalar. Essa formação é um pouco mais ofensiva, mais criativa. O importante é que quem jogar esteja focado em ajudar o Vasco. Vou procurar fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, finalizou Felipe.

uol

Comente

Veja também
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Sair da versão mobile