Felipe, Bernardo e Juninho serão titulares contra o São Paulo

Cristóvão Borges indica time que jogará contra o São Paulo, com a presença de Felipe, Bernardo e Juninho.

O técnico Cristóvão Borges esboçou nesta sexta-feira o time que pretende montar para o duelo contra o São Paulo, domingo, às 16h, em São Januário. Durante um trabalho tático de cerca de 20 minutos, ele começou a testar algumas opções na equipe. Ele tem problemas. Não poderá contar com Diego Souza e Fágner, ambos suspensos.

Na atividade, ele indicou os substitutos. No lugar de Diego Souza, quem foi escolhido foi Bernardo. Ele é o favorito para ocupar uma vaga no setor. Já Allan, foi deslocado para preencher o lugar de Fagner. Felipe permanece na função de lateral esquerdo. Juninho Pernambucano também treinou entre os titulares.

A ausência do treino foi Fernando Prass. Pelo segundo dia, o arqueiro não foi a campo. Ele sente um incômodo na perna esquerda. Entretanto, a tendência é que ele seja escalado.

Possível escalação para domingo: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Romulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile