Felipe Bastos detona João Victor em derrota do Vasco para o Bragantino

Comentarista do Sportv, Felipe Bastos avaliou a atuação do zagueiro João Victor na derrota do Vasco da Gama para o Bragantino.

João Victor em Vasco x Sport em São Januário
João Victor em Vasco x Sport em São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Bragantino venceu o Vasco por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão, o ex-jogador e comentarista do Premiere Fellipe Bastos avaliou a atitude do zagueiro João Victor, do Cruzmaltino, no lance que gerou o segundo gol do Massa Bruta, anotado pelo atacante Isidro Pitta.

– O Vinicinho pelo lado direito fez uma grande jogada e achou o Pitta dentro da área e aí teve uma falha da zaga do Vasco. O João Victor perde o Isidro Pitta. Você precisa usar o braço para ter o atacante no seu raio de ação. O Pitta, inteligente, domina no peito e faz um golaço. O Bragantino é melhor no jogo porque é mais organizado – disse Fellipe Bastos.

Pitta também participou do primeiro gol do Bragantino na partida. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio de Jhon Jhon, o atacante paraguaio desviou na primeira trave e Guilherme Lopes abriu o placar.

Com o resultado, o Massa Bruta assumiu momentaneamente a liderança da competição, com 23 pontos ganhos. Já o Vasco estacionou na 15ª posição, com 10 pontos conquistados.

Fonte: Lance!

10 comentários
  • Responder

    Bom dia, todos nós sabemos que o João Victor não joga nada … Ele veio para o Vasco por causa dos empresários e com isso o nosso presidente não pode fazer nada porque esse João vai Victor que diz quê é jogador recebe um salário de R$ 800 mil reais…. Infelizmente o Vasco continua com o mesmo problema dentro da Culpula e a nossa diretoria não poder nenhum para mudar as coisas …. Vamos lutar para não cair se ficar jogando três competições.

  • Responder

    Falei dias atrás neste mesmo canal e fui massacrado. Esse João Victor apelidaram de jogador e ele pensou que é realmente…..

    • Já disse isso (com outras palavras) e já fui massacrado também.
      Parafraseando certos torcedores maldosos: putas do JV.

    • Parafraseando esses mesmos torcedores que exacram os outros: putas do JV.

    • João Vitor é pior zagueiro quê esse BUTOX contratou pró Vasco jogador quê não marca ninguém mercenário jogador de pelada presidente fraco não contratou nem um jogador pra fazer a diferença ém Campo 😬

  • Responder

    O Pedrinho disse quando assumiu a saf que tinha jogadores que não valiam o que o Vasco pagou e que um jogador ainda tínhamos que pagar 2 milhões de euros se ficássemos na primeira divisão em 2024 e 2025 .
    Esse jogador é o João Victor, tanto que ele forçou pra ir pro cruzeiro pelo Alexandre Mattos.
    O João Victor parece que está sem vontade de jogar , ano passado o Maicon errava muito,mas tinha sangue nos olhos .
    Ou o Vasco traz zagueiro de qualidade ou contrata um cão de guarda para proteger os que temos .
    Chega de Coutinho….

  • Responder

    Nós criticavamos o Leo Pelé, mais esse pé de rato do João Vitor é mais ruim do que o Leo.
    O Coutinho, Piton, João Vitor não merece ser titular, não estão jogando nada.

    • Concordo plenamente! Já dizia isso desde o ano passado.

  • Responder

    Esse zagueiro é fraco não sabe se posicionar no campo não entendi nada de vaga muito fraco e acha que joga hein

  • Responder

    Eu prefiro a zaga com os jovens da Base, porque esse João Victor é muito mascarado nunca vi nada de especial nele.

Comente

Veja também
Saiba horário, regras e onde assistir o sorteio da Sul-Americana

Vasco da Gama conhece nesta segunda-feira (2) o seu caminho nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Vasco mostra dependência de Vegetti e convive com ineficiência no ataque 

Contra o Bragantino, no último sábado (31), Vasco da Gama finalizou 20 vezes, mas não marcou nenhum gol em São Januário.

Vasco pode ter reforços caseiros após parada do Mundial de Clubes

Vasco da Gama quer aproveitar a pausa de 30 dias para a disputa do Mundial de Clubes para recuperar atletas fora de forma.

Saiba os pontos que Diniz pretende melhorar no Vasco na Data Fifa

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá onze dias para fazer correções na equipe até a próxima partida do Brasileiro.

Liberado para resolver problemas pessoais, Payet pode estar de saída do Vasco

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet tem contrato com o Gigante da Colina até o fim do mês de julho.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Zubeldía tem problemas a resolver no São Paulo para jogo contra o Vasco

O treinador do São Paulo terá tempo para tentar resolver problemas no time para o jogo contra o Vasco da Gama pelo Brasileiro.

Casagrande critica Diniz e Pedrinho

O comentarista falou sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz e comentou a condução do futebol pelo presidente do Vasco da Gama.

Data Fifa e Mundial de Clube serão úteis a Diniz no Vasco

Treinador terá semanas livres para aprimorar o desempenho do Vasco da Gama, visando reagir no Campeonato Brasileiro.

Oscilação de volantes faz Diniz não cravar titulares da posição no Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz falou sobre as características dos jogadores que ele tem à disposição na posição.