Felipe assume vaga de Carille interinamente
Com a demissão de Fábio Carille, Felipe confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama interinamente na sequência de jogos.

O Vasco informou na noite deste domingo que Fábio Carille foi demitido depois da derrota para o Cruzeiro, pelo Brasileiro, por 1 a 0. O diretor-técnico Felipe vai assumir de forma interina.
“O Vasco da Gama comunica que Fábio Carille e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Felipe Loureiro assumirá o comando da equipe de forma interina”.
Carille não resistiu a falta de evolução do time sob seu comando. Depois de ter voto de confiança da direção, o treinador não conseguiu fazer o Vasco ter uma nova postura nas partidas.
A decisão foi comunicada pelo presidente Pedrinho em coletiva logo depois da partida, na sala de imprensa do Parque do Sabiá.
– Primeiro quero falar que toda responsabilidade é minha, do trabalho que está sendo feito dentro do Vasco. Comunico que aconteceu agora o desligamento do Carille. Para deixar muito claro que, quando a gente faz uma demissão, parece que estamos transferindo toda a responsabilidade para o treinador, e essa responsabilidade é minha. Foi o que conversei com o Carille – disse.
Fonte: Extra/Globo