Felipe aposta no elenco e vê Juninho com fôlego para brilhar

Felipe diz que o conjunto e um elenco forte são fundamentais para o Vasco e diz que Juninho Pernambucano tem fôlego para seguir brilhando.

Atual campeão da Copa do Brasil e vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o Vasco chega forte mais uma vez ao torneio nacional. De olho em uma grande campanha, o time aposta na mescla entre veteranos, como Juninho Pernambucano e Felipe, experientes como Éder Luis e Carlos Alberto, e a juventude de Dedé e Fellipe Bastos, entre outros.

Ídolo da torcida cruzmaltina, Felipe diz que o conjunto e um elenco forte são fundamentais para quem quer ter sucesso na competição e diz que o colega e concorrente Juninho Pernambucano tem fôlego para seguir brilhando. A equipe de Cristóvão Borges estreia neste domingo, em casa, contra o Grêmio.

Confira abaixo o bate-bola que o Terra fez com Felipe:

 

Terra: Começa o Brasileiro em uma hora decisiva da Libertadores. O que fazer?
Felipe:
Claro que é importante começar o Brasileiro bem, mas o mais importante agora é a Libertadores, passar pelo Corinthians e chegar à semifinal. O Brasileiro, por enquanto fica em segundo plano. Mas o Vasco tem um elenco forte para estar bem nas duas competições.

Terra: Qual a maior arma do vasco para a sequência da temporada?
Felipe:
Hoje o segredo do futebol é ter no mínimo dois jogadores em cada posição, para que você possa lutar de igual para igual em todas as competições. Acho que o Vasco está nessa situação.

Terra: Juninho Penambucano disse que poderia parar após a Libertadores. Vocês já conversaram? Ele já falou sobre o futuro dele?
Felipe:
Juninho vem mostrando um excelente trabalho, um jogador que dispensa comentários. Ele, e todo o grupo, está muito bem preparado fisicamente. Queremos fazer um belo trabalho no Brasileiro, para termos sucesso no segundo semestre.

terra

Comente

Veja também
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Sair da versão mobile