Felipe analisa fase e defende Coutinho após goleada sofrida pelo Vasco
Felipe afirmou que o meia Coutinho não teve uma boa atuação diante do Puerto Cabello, assim como todo o time.

Principal jogador do Vasco, Philippe Coutinho teve atuação discreta na goleada sofrida pela equipe diante do Puerto Cabello, na quarta-feira (7), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico interino Felipe saiu em defesa do meia.
O camisa 11 foi poupado do confronto contra o Palmeiras para ser uma peça essencial na Venezuela. No entanto, assim como todo o elenco, Coutinho teve uma atuação ruim, mas cobrou a falta que resultou no gol de honra de João Victor.
“Precisamos muito do Coutinho. Não foi muito bem neste jogo, realmente. Não só ele, mas como toda a equipe. Isso acabou prejudicando a gente”, analisou Felipe.
Coutinho tem contrato de empréstimo com o Vasco até o meio do ano, mas a diretoria já se mexe para ampliar o vínculo. Ele tem mais uma não de vínculo com o Aston Villa-ING, que não conta com o atleta.
No entanto, o Vasco tem que convencer o time inglÊs a liberar Coutinho sem nenhuma compensação financeira. Em crise nas finanças, a diretoria sabe que não terá condições de arcar com a compra do meia, ainda mais que em dezembro ele já pode assinar de graça com qualquer equipe.
O Vasco volta a olhar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos, o Cruzmaltino vai até Salvador encarar o Vitória, no Barradão, no sábado (10), às 18h30 (de Brasília).
Fonte: Itatiaia