Felipe acha que Bernardo foi mal instruído

O meia Felipe garantiu que Bernardo "tem parte da culpa" mas foi mal instruído.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e um dos principais líderes da equipe, o meia Felipe, criticaram no último domingo a postura do jovem meia Bernardo, que, na última semana, entrou na Justiça contra o clube. O jogador reclama da falta de pagamento de salários e de depósito do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Durante o primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, Dinamite pediu “tranquilidade” ao atleta. “A diretoria fez um investimento nele. Talvez tenha sido nosso maior investimento. Não sei se foi ele que tomou essa decisão”, disse o presidente.

Já o meia Felipe garantiu que Bernardo “tem parte da culpa”. “Mas acredito que ele tenha sido mal instruído (…) Vai ter dificuldade para retomar a relação com a torcida. Em campo, pode resolver isso”, declarou.

Dinamite afirmou estar confiante na permanência do meia, mas admitiu ter ficado decepcionado com a atitude do jogador. “Seria bom se ele tivesse se manifestado diretamente para a direção (do clube), não para a Justiça”, afirmou.

bondenews

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Sair da versão mobile