Faz o Pix! Nenê receberá R$ 500 de Raniel por assistência contra o Bangu

Centroavante prometeu a quantia aos companheiros de Vasco da Gama para quem dar passe para gol seu durante a temporada.

Raniel e Nenê comemorando gol contra o Bangu
Raniel e Nenê comemorando gol contra o Bangu (Foto: André Durão)

O meia-atacante Nenê tem muitos motivos para comemorar nesta quinta-feira (17). Além de ter sido totalmente decisivo para a vitória por 2×0 do Vasco da Gama sobre o Bangu, contribuindo com um gol e uma assistência, o jogador receberá R$ 500 de presente de Raniel por ter dado o passe para o tento do centroavante, o primeiro do Gigante da Colina na partida.

Para quem não sabe, Raniel prometeu doar a referida quantia a cada jogador que desse assistência para ele balançar as redes adversárias ao longo da temporada. Vale ressaltar que, até o momento, o camisa 9 tem quatro gols marcados com a camisa cruzmaltina.

Após o gol de Raniel, inclusive, Nenê brincou com o atleta fazendo um gesto de ”cobrança” do dinheiro. A imagem foi captada pelas câmeras da transmissão do jogo.

Confira

Próximo jogo

Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo (20), diante do Audax. A partida, válida pela 8ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 18h30min, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Mais sobre:Nenê
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile