Família de torcedor morto joga as cinzas no gramado de São Januário

As cinzas do torcedor que morreu vítima de meningite aos 20 anos, foram jogadas no gramado do estádio do Vasco.

Ainda de luto, a família de Cayo Galindo Machado esteve em São Januário na manhã desta terça-feira para uma última homenagem. Com autorização do presidente Roberto Dinamite, as cinzas do torcedor que morreu vítima de meningite aos 20 anos, foram jogadas no gramado do estádio do Vasco.

Os parentes do rapaz também receberam o abraço do atacante Alecsandro.

– Estou com o coração partido, mas com o corpo feliz por ter realizado o sonho do meu filho – disse Inácia, mãe de Cayo.

globo esporte

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile