Família de Gui é vítima de assalto à mão armada nas imediações de São Januário
Tayane Gandra, mãe do pequeno vascaíno, disse que os assaltantes usaram revólver para abordá-los quando deixavam o estádio.
Torcedor símbolo do Vasco em 2023, Gui passou por momentos de tensão após o jogo do Cruzmaltino em São Januário. Depois da vitória do clube, a família do menino foi assaltada e perdeu inúmeros pertences. Tayane Gandra, mãe da criança, afirmou que os criminosos usaram revólver para abordá-los.
– Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo de São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança, e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado – escreveu a mãe de Gui.
A situação ocorreu após a vitória do Vasco contra o Red Bull Bragantino, que garantiu a permanência do Cruzmaltino na primeira divisão. Gui tem epiderme bolhosa, condição genética autoimune e sem cura, que causa ferimentos na pele. A epidermólise é uma doença rara que acomete crianças desde o nascimento.
Fonte: Lance!
Faz o L, bandido não tem piedade. Pode ser quem for, rico, pobre, branco, negro, novo, velho e etc…