Família de Diego Souza quer que ele fique no Vasco

Autor do gol do Vasco no empate por 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis, Diego Souza ainda não sabe se disputou neste domingo a sua última partida pelo clube.

Autor do gol do Vasco no empate por 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis, Diego Souza ainda não sabe se disputou neste domingo a sua última partida pelo clube. Com duas propostas da Arábia Saudita, o meia-atacante revelou que seus familiares pediram para que ele permaneça no Brasil, o que pode influenciar sua decisão final.

– Não tem nada resolvido. Minha família quer que eu fique no Rio, mas temos que esperar para ver o que vai acontecer. Muitos diziam que eu não ia jogar nem hoje (domingo). Espero que isso se resolva logo para que eu possa ficar mais tranquilo – disse o jogador, que comemorou seu gol junto à torcida vascaína, em grande número no Orlando Scarpelli.

O técnico Cristóvão Borges confirmou que a definição da situação de Diego Souza acontecerá nos próximos dias. Ele reconheceu que ainda não sabe se poderá escalar o jogador na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.

– Vai depender da resolução dessa situação. Conversei com algumas pessoas e fiquei sabendo que isso não vai se estender até o próximo fim de semana. Inclusive, é bom para todo mundo que isso seja resolvido logo – afirmou o treinador.

globo esporte

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile