Falcão destaca a folha de pagamento do Vasco

"A folha de pagamento do Vasco é de R$ 6,5 milhões, procura saber quanto é a do Bahia” disse o técnico tricolor ao falar sobre o jogo.

Na avaliação do técnico Falcão, a derrota de domingo por 2×1 para o Vasco não foi justa. De acordo com ele, o Bahia merecia o empate pelo que apresentou no 2º tempo do jogo disputado em Pituaçu.

“Acho que o resultado foi injusto pela dedicação e postura do 2º tempo. Não tenho receio em dizer que a gente merecia o empate. Também falei com comentaristas que viram o jogo. Os jogadores não ficaram intimidados com o resultado e foram buscar”, disse, sem esquecer de elogiar o adversário.

“Enfrentamos um time de qualidade. O Vasco joga junto há dois anos, tem jogadores de Seleção Brasileira”. Quando questionado sobre a necessidade de reforços, Falcão preferiu não se aprofundar no tema.

“É o tipo de assunto que eu não falo. Sempre disse que precisamos, também por uma questão de lesões, cartões, saída de jogadores. Tudo isso faz parte, mas todos sabem que o Bahia tem suas dificuldades econômicas. A folha de pagamento do Vasco é de R$ 6,5 milhões, procura saber quanto é a do Bahia”.

ibahia

Comente

Veja também
Ex-técnico rasga elogios a Luiz Gustavo e afirma: ‘Vasco está bem servido’

Já nos profissionais do Vasco da Gama, o zagueiro Luiz Gustavo ainda não estreou, mas recebeu elogios do seu ex-técnico.

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Atlético-MG em 3 horas de venda

Apesar de instabilidade no site, torcida do Vasco da Gama esgota ingressos para o duelo decisivo contra o Atlético-MG em três horas.

Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Sair da versão mobile