Falcão considera “injusta” derrota do Bahia para o Vasco

O técnico Paulo Roberto Falcão lamentou mais uma derrota do Bahia por 2 a 1 para o Vasco, em Salvador, no último domingo.

O técnico Paulo Roberto Falcão lamentou mais uma derrota do Bahia no Campeonato Brasileiro, desta vez, por 2 a 1 para o Vasco, em Salvador, no último domingo. De acordo com o treinador, o resultado do jogo foi “injusto” pela determinação da equipe tricolor no segundo tempo da partida.

“Eu acho que nós merecíamos o empate. No segundo tempo crescemos no jogo, poderíamos ter empatado, mas o resultado não foi esse. Saímos com a derrota diante de um adversário que é um dos grandes favoritos ao título. É um adversário de respeito”, admitiu.

Ainda segundo o treinador, um dos principais elementos que contribuíram para a segunda derrota do time baiano no Brasileiro foi a falta de controle emocional. “Os jogadores não tiveram calma, isso por causa da pressão por parte da torcida do Bahia durante o jogo. Se o jogador não tiver tranquilidade, ele não vai render. Às vezes um passe sai errado por pressão”, afirmou.

No entanto, Falcão não tira o mérito do Vasco mas, ainda assim, ele reitera que o Bahia foi injustiçado. “Os jogadores do Vasco jogam juntos há dois anos e meio, são jogadores da Seleção Brasileira e muito bons. Mesmo assim acho que o resultado foi injusto pela postura, dedicação e pela maneira que jogamos no segundo tempo”, reforçou Falcão.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo, contra o Sport, pela quinta rodada do Brasileiro. Mais uma vez, a partida será no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 16h (de Brasília).

terra

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa, especulada no Vasco, não patrocinará outro clube

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.