Fagner diz que Vasco superou Libertadores e aprendeu lições para o res

O lateral direito Fágner acredita que o elenco vascaíno já superou a eliminação para o Corinthians na Copa Libertadores.

Em crescimento nas últimas partidas do Vasco, o lateral direito Fágner acredita que o elenco já superou a eliminação para o Corinthians na Copa Libertadores. A vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou um time concentrado na competição nacional e consciente da necessidade de vencer independente da atuação.

Para Fagner, como o torneio é disputado na fórmula dos pontos corridos, qualquer vitória é bem recebida mesmo em caso de o time não apresentar o seu melhor futebol.

“Todos esperavam um Vasco apático, abatido, e viram o time com força e vontade de ganhar. Os três pontos foram importantes por ser um campeonato longo e podem fazer diferença lá na frente. Tiramos uma lição grande da Libertadores. Muitas vezes não adianta jogar bem e não conseguir o resultado. Contra a Portuguesa, o mais importante foi a vitória”, afirmou à Rádio Brasil.

Após o período no qual enfrentou uma má fase na temporada, Fagner tem mostrado nos últimos jogos que recuperou a boa condição de outrora. Prova disso foi o cruzamento perfeito para o gol de Alecsandro. O camisa 9 completou com bela bicicleta o centro do lateral.

“Nunca tinha dado uma assistência para um gol tão bonito. Ainda bem que o Alecsandro me presenteou com esse lance. Foi muito bonita a bicicleta. Acredito que seja um dos gols mais bonitos do ano. Se ele ganhar uma placa, quero meu lugarzinho ali. Quero meu nome registrado, uma foto pequena no canto por ter feito o cruzamento (risos)”, encerrou.

Aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do Vasco deu três dias de folga para os jogadores. A reapresentação acontece apenas na próxima quarta-feira, às 9h, para um treinamento físico nas areias da Praia da Barra da Tijuca.

uol

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile