Fágner diz que o Vasco quer mais

Fágner lateral-direito do Vasco diz que não basta ter sido campeão da Copa do Brasil e garantida vaga na Libertadores 2012.

Para Fagner, não basta o Vasco ter sido campeão da Copa do Brasil e garantida vaga na Libertadores 2012. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o lateral-direito diz que é preciso levantar ainda mais títulos para fazer história no Gigante da Colina.

– Achavam que a gente ia aliviar no Brasileiro, na Sul-Americana. Mas a equipe está provando que quer mais. O torcedor vascaíno estava carente de grandes conquistas, assim como nós. Por isso, vamos continuar firmes na disputa até o final – avalia Fagner.

A ótima fase do time, somada às boas atuações em campo, fazem o jogador de 22 anos sonhar com outra conquista profissional: vestir a Amarelinha. Fagner sabe que a concorrência é acirrada – Daniel Alves e Maicon são os “donos” da posição -, mas está de olho nas convocações de Mano Menezes. Principalmente a do próximo dia 23, quando o técnico anunciará os nomes que disputarão a Copa Rocca contra a Argentina.

– O fato de serem chamados apenas jogadores que atuam no Brasil é muito bom, mas eu procuro manter os pés no chão. Meu pensamento neste momento está com o Vasco, vou continuar trabalhando forte e, se surgir a oportunidade de defender a Seleção, vou aproveitar. Mas é claro que estou ansioso – admite o lateral, campeão Sul-Americano sub-20 em 2007.

Enquanto o ‘Dia D’ não chega, Fagner não quer perder o foco no Brasileirão. O próximo adversário do Vasco é o Avaí, que vem de duas derrotas, mas joga em casa na quarta-feira. Apesar de o estádio da Ressacada estar longe de ser um ‘caldeirão’ neste campeonato – a equipe catarinense venceu lá apenas um dos sete jogos disputados – Fágner não quer dar sopa para o vice-lanterna.

– O Avaí é uma equipe perigosa jogando na Ressacada, e a torcida deve pressionar bastante. Tenho certeza que o Ricardo (Gomes) vai saber a melhor escalação pra chegarmos a mais um resultado positivo – acredita o lateral, que não esteve presente no último confronto das duas equipes no estádio, quando o Vasco bateu o rivqal por 2 a 0 e se classificou para a final da Copa do Brasil.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Minas x Vasco
Minas vence o Vasco e conquista o Torneio de Abertura do NBB

O Minas venceu o Vasco da Gama por 76×52 e conquistou o título do Torneio de Abertura do NBB, no ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Jadson, volante do Juventude
Olho no rival! Escalação do Juventude contra o Vasco

Confira a equipe do Juventude que o técnico Jair Ventura mandará a campo para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado.

Nenê treina no CT Moacyr Barbosa pelo Juventude
Acordo para Nenê assumir cargo no Vasco ainda está de pé? Entenda

O meia Nenê pode trocar o Vasco da Gama pelo Juventude para assumir função fora dos gramados após se aposentar.

Rossi em jogo contra o Juventude
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.