Fágner sobre títulos “queremos conquistar os dois”

O lateral-direito Fágner, ressaltou que sua equipe só pensa em terminar o ano com mais dois títulos conquistados.

Líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, após uma vitória histórica. Esse é o momento do Vasco na temporada. Com uma goleada de 8 a 3 sobre o Aurora, da Bolívia, na noite da última quarta-feira (26/10), em São Januário, o time vascaíno deu mais um passo em busca do título continental. E um dos destaques do Vasco nas últimas partidas, o lateral-direito Fágner, ressaltou que sua equipe só pensa em terminar o ano com mais dois títulos conquistados.

– Não estamos dando prioridade a nenhum, queremos conquistar os dois. É claro que o Brasileirão é mais difícil, um campeonato muito importante, mas nosso grupo quer fazer história. Vamos lutar com todas as nossas forças para buscar esses títulos –  disse com exclusividade ao site oficial.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile