Fagner quer boas partidas neste fim de temporada

O lateral direito vascaíno Fagner, entende o que é melhor para o clube carioca.

Sabemos que o Vasco sonha com uma das vagas na principal competição do continente, a Copa Libertadores da América. Porém a realização deste sonho vem sendo dificultada por alguns resultados adquiridos pela equipe, mas enquanto há vida, há esperança.

Uma outra visão vem sendo defendida pelo lateral direito Fagner, que defende um final de temporada com boas atuações para dar credibilidade aos torcedores visando o inicio da próxima temporada. “- No mundo do futebol, a última impressão é a que fica. Se acabarmos o ano perdendo, vai ficar esta imagem. Se terminarmos bem, ficamos com mais moral. Vamos em busca de sete vitórias nestas últimas rodadas”.

Fagner tem correspondido às expectativas com seu futebol, e estar de reajuste salarial e contrato ampliado até o fim de 2013. Ele estar satisfeito:”- Fico feliz com o reconhecimento das pessoas. É um motivo de alegria. Agora é continuar trabalhando para ajudar o Vasco a conquistar títulos”.

Com pés no chão ele fala sobre seleção brasileira:”- Seleção é um sonho, mas não parei para pensar nisso. Posso acabar atrapalhando meu trabalho no Vasco. Se acontecer sub023 ou principal, vou tentar agarrar com unhas e dentes. Acho que esta é a minha melhor fase. Não posso deixar cair. Sempre corrigindo os erros”.

Fagner é um jogador de qualidade, tem agradado o clube e a torcida, e queremos vê-lo sempre crescer no futebol. Opinião de torcedor.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Sair da versão mobile