Como se já não bastasse a dificuldade de escalar o Vasco, principalmente no meio-campo, Cristóvão Borges pode ter mais problemas para formar a equipe que enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Fágner e Nilton não participaram do treino da tarde desta terça-feira, em São Januário, mas devem ser escalados.
O lateral-direito sente dores no tornozelo direito, enquanto o volante deixou a partida contra o Atlético-GO sentindo a coxa direita. Um exame detectou um edema, o que deixou Nilton em risco para o jogo desta quarta-feira. No entanto, os dois atletas estão relacionados para a viagem a São Paulo.
– Os dois tiveram dores antes da última partida, e o Nilton sentiu durante o jogo. Conversei com ele e com o departamento, e como o treino de hoje era recreagtivo, não havia necessidade de corrermos mais riscos. Eles vão para o jogo – afirmou Cristóvão.
Sentiram antes do ultimo jogo, nilton sentiu no jogo. Conversei com ele e DM. Como é treino recreativo e nao tinha necessidade de correr mais risco. Eles vao pro jogo.
O Vasco já tem seis desfalques para a partida. Rodolfo está entregue ao departamento médico por causa de um cirurgia no joelho esquerdo. Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis ainda não tiveram seus contratos regularizados. Por fim, Felipe cumpre suspensão automática.
Por causa da falta de opções, Wendel terá sua estreia antecipada. O jogador de 30 anos, recém-contratado, seria utilizado inicialmente apenas na próxima semana. Entretanto, Cristóvão preferiu ainda não confirmar o meia como titular.
globo esporte