Fágner feliz com o apoio da torcida contra o Corinthians

Fágner garantiu que o Vasco ficará mais forte com o torcedor de 12º jogador contra o Corinthians.

A rapidez com que os ingressos foram vendidos para o confronto entre Vasco e Corinthians, domingo, em São Januário, repercutiu dentro do elenco cruz-maltino. O lateral-direito Fágner garantiu que o time ficará mais forte com o torcedor de 12º jogador, mas sabe que a pressão por um bom resultado aumenta e que a equipe precisará desempenhar em campo o que a torcida pede na arquibancada.

– A gente tem consciência da importância do jogo. Será muito difícil, são duas equipes que estão figurando na ponta da tabela e a gente sabe que esse apoio pode fazer a diferença. Isso mostra o tamanho da confiança da torcida nos jogadores. Acho que no domingo a gente tem que responder a essa confiança dentro de campo para que eles nos incentivem cada vez mais para que a gente possa sair com a vitória – afirmou.

A ausência de Emerson, expulso na partida contra o Bahia, não foi comemorada pelo atleta. Segundo ele, o time paulista tem como ponto forte o conjunto.

– O Corinthians é uma equipe muito forte, já demonstrou isso durante o campeonato. Em algumas situações ele não estava, estavam jogando o Liedson, o Willian… Então, eles têm jogadores de muita qualidade e a gente sabe disso. Então temos que tomar cuidado com todos que estarão em campo – avaliou o lateral.

O lateral fez questão de ressaltar que o embate de domingo, não será apenas mais um dentro do Campeonato Brasileiro, mas sim uma verdadeira decisão.

– A partir de agora, cada jogo é uma decisão. Hoje, só depende de nós mesmos, então não podemos perder ponto em casa e precisamos fazer pontos fora. Então essa é a nossa decisão, cada jogo é o jogo da nossa vida – garantiu o jogador, que diz entender que, por ser líder, o Vasco passa a ser o time a ser batido.

– Todo mundo vai querer tirar pontos do Vasco, todos vão querer vencer o Vasco, olham mais para o Vasco. Esse é o momento de nós continuarmos com os pés no chão, com humildade para que esses fatores não atrapalhem – finalizou.

O tão aguardado duelo com o Corinthians ser neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile