Fágner está seguro de seu potencial ao falar em Seleção

Focado no trabalho, Fágner não vê como um sonho distante defender a Seleção Brasileira.

Melhor lateral-direito do Brasileirão na temporada passada e peça fundamental do Vasco neste início de ano, Fagner não vê como um sonho distante defender a Seleção Brasileira. Ciente do bom momento que vive, o camisa 23 reafirma sua vontade de vestir a amarelinha. Mas, caso não seja convocado, garante que continuará trabalhando da mesma forma.

– A esperança de vestir a camisa da Seleção existe sempre. Estou vivendo um bom momento. Não perdi o foco da temporada passada. Venho fazendo um trabalho bem feito, ajudando sempre o Vasco. A convocação será consequência. Se acontecer, ótimo, mas, caso não aconteça, vou continuar trabalhando – afirmou o lateral.

Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes definirá a lista dos jogadores que enfrentarão a Bósnia, no próximo dia 28. Tranquilo quanto à concorrência para a posição, Fagner revela que ficará feliz caso esteja entre os selecionáveis.

– O Brasil possui muitos jogadores com condições de vestir a camisa da Seleção. Prefiro ficar tranquilo quanto a essa espera, mas se algum telefonema inesperado chegar, confirmando a convocação, ficarei muito feliz.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile