Fágner espera que o Vasco se imponha mais contra os paraguaios
O lateral Fágner já sabe o que sua equipe precisa fazer para sair com a vitória diante do Libertad.
Na próxima quarta-feira, dia 21 de março, o Vasco tentará apagar a má impressão que deixou diante do Libertad, quando conseguiu apenas um empate em 1 a 1, jogando fora de casa, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América. O Gigante da Colina receberá os paraguaios em São Januário e o lateral Fágner já sabe o que sua equipe precisa fazer para sair com a vitória.
“Precisamos nos impor durante o jogo todo para ganhar os três pontos. Sabemos que temos condições de vencer, mas será preciso, além de agressividade, paciência e tranquilidade”,afirmou o lateral.
Na Libertadores, os árbitros não costumam marcar faltas com muito rigor. Por isso, Fagner garante que seus companheiros estão prontos para reagir às possíveis entradas violentas dos jogadores paraguaios. “Quem tem de tomar providências é o árbitro, mas se tiver de jogar duro, vamos jogar”, disse.
O Vasco está com quatro pontos, ocupando o segundo lugar no Grupo 5 da competição. O Libertad, com sete, é o líder do grupo e buscará a vitória para se manter na posição. A partida será às 22h, em São Januário.
justiça desportiva