Fágner e Eduardo Costa estão prontos para voltar aos titulares
Fágner e Eduardo Costa voltaram ao time titular do Vasco e mostraram que estão à disposição do técnico Ricardo Gomes.
Além da vaga à próxima fase na Copa do Brasil, e da possibilidade de se concentrar apenas na decisão com o Flamengo, no próximo domingo, o Vasco teve outros bons motivos para comemorar no empate em 0 a 0 com o Náutico, na última quarta-feira, em São Januário.
Completamente recuperados de lesões que os afastaram dos gramados, o lateral-direito Fágner e o volante Eduardo Costa voltaram ao time titular do Vasco e mostraram que estão à disposição do técnico Ricardo Gomes.
“Gostei muito da minha volta ao time. Foi bom. Entrei bem e não senti nada. Agora é esperar para ver qual vai ser a melhor opção de Ricardo Gomes. Para aguentar um jogo inteiro, ainda não dá, mas estou à disposição do treinador”, afirmou Fagner.
Um pouco mais “inteiro” que o seu companheiro, Eduardo Costa, que já havia atuado durante alguns minutos na vitória diante do Olaria, no último fim de semana, também acredita que mostrou um bom desempenho após tanto tempo longe do time titular.
“Acho que deu para mostrar mais uma vez que estou à disposição. Hoje o jogo não foi tão bom, nem tão pegado, mas me senti bem. Agora é pensar no Flamengo, se empenhar no jogo e ver o que o treinador decidir “, salientou Eduardo Costa.
Com mais duas boas opções em seu elenco, o técnico Ricardo Gomes confessa que ainda não sabe qual a melhor formação para o duelo decisivo contra o maior rival, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela final da Taça Rio. Entretanto, o treinador não reclama do “problema” e acredita que isso fortalece o time.
“Tivemos boas atuações hoje, ganho mais algumas opções e ainda tenho dúvidas para o time de domingo. Vamos ver até lá. É sempre bom ter essas variedades no grupo, isso mostra a força do elenco”, ressaltou o treinador cruzmaltino.
Fonte: uol