Fágner descarta favoritismo contra o Fluminense

O lateral Fágner diz que o Fluminense não ter vencido nenhum clássico em 2011 é irrelevante.

Após a derrota para o Nacional do Uruguai, na estreia da Taça Libertadores, em São Januário, a decepção da torcida e do elenco do Vasco da Gama foi nítida. Tanto que os próprios jogadores admitem que o resultado foi inesperado.

“Todos esperavam (vencer), a expectativa por um resultado positivo era muito grande. Infelizmente não aconteceu. Mas o futebol dá a oportunidade de reverter um mal resultado num espaço de três dias. A equipe já está pensando no próximo adversário, que é o Fluminense”.

O clássico contra o Tricolor das Laranjeiras, no próximo domingo, dá certa esperança à torcida cruzmaltina, já que em o adversário em questão não venceu nenhum clássico na última temporada. No entanto, o lateral de São Januário afirma que os jogadores não pensam dessa forma.

“Isso aí é estatística, tabu… é para torcedor. Para nós, independente do tempo que o time está sem ganhar, é um jogo diferente, é clássico. Temos que ter consciência disso e  foco para ganhar e ficar bem na competição”.

Curta nossa fan page no facebook

super esportes

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile