Fágner demonstra ansiedade para o jogo contra o Corinthians

Na véspera do confronto contra o Corinthians, pelas quartas de final da competição, Fágner faz uma autocritica e afirma que boa fase está voltando.

Junto ao técnico Cristóvão Borges, o lateral-direito Fágner recebeu vaias da torcida cruzmaltina na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Lanús, em São Januário. Na véspera do confronto contra o Corinthians, pelas quartas de final da competição, Fagner faz uma autocritica e afirma que boa fase está voltando.

“Eu tenho uma auto crítica muito grande. Depois dos jogos, eu sempre procuro assistir, ver onde eu errei para melhorar. Eu acho que sempre tenho que melhorar, independente dos resultados. Acho que eu vinha em um momento muito bom, em uma crescente, mas dei uma oscilada. Mas o próprio jogo contra o Corinthians mostrou que não foi uma coisa permanente. Tudo está voltando ao normal e eu confio muito no meu trabalho para que as coisas voltem a ser como eram antes”

Confiante, o lateral disse que a ansiedade para classificação é grande, mas destacou necessidade de cautela ao decorrer da partida.

“A expectativa para esse jogo contra o Corinthians é muito grande, mas nós temos que pensar degrau por degrau. Se pensarmos muito à frente, deixaremos a desejar aqui atrás, e não é isso que queremos. Se formos com cautela e foco, conseguiremos chegar ao nosso objetivo”

A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. O primeiro jogo, em São Januário, terminou empatado em 0 a 0. Para se classificar, o Vasco precisa vencer a partida ou empatar com gols.

super esportes

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile