Fágner terá chance de reconquistar torcida no jogo contra o Corinthian

Fágner que se considera autocrítico, reconheceu os erros na marcação e disse que seu desempenho no primeiro jogo contra o Corinthians já demonstrou alguma evolução.

Após algumas derrapadas em campo — como a falha na final da Taça Rio, que resultou no terceiro gol do Botafogo —, Fágner está pronto para refazer as pazes com a torcida na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50m, pelas quartas de final da Libertadores. O lateral-direito, que se considera autocrítico, reconheceu os erros na marcação e disse que seu desempenho no primeiro jogo contra o Corinthians já demonstrou alguma evolução.

— Sempre assisto aos vídeos das partidas depois para ver o que preciso melhorar. Vinha em uma crescente, dei uma oscilada, mas já estou voltando ao normal — garantiu o jogador.

No Pacaembu, Fagner terá outra oportunidade de continuar levantando sua moral. Além de contribuir com a defesa, ele planeja fazer dobradinha com Diego Souza ou Alecsandro no caminho da rede adversária.

— Procuro ver quem está mais bem posicionado para fazer a jogada. Já a marcação terá que ser por setor. O Emerson é inteligente e rápido. Tenho que ficar atento para não deixá-lo fazer o que ele sabe de melhor.

Elogios ao Timão

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Fagner elogiou o ex-clube:

— É a mostra da evolução do futebol, porque todos atuam na marcação. Mas temos condições de fazer um grande jogo e conquistar a tão sonhada classificação.

lancenet

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile