Fágner dá apoio a Alecsandro

O lateral-direito Fágner apoiou Alecsandro, e disse que o jogo foi importante para o Vasco da Gama.

Depois de um longo jejum, o atacante Alecsandro, enfim, voltou a balançar as redes. E logo de cara, em dose dupla. E além de mostrar seu valor dentro das quatro linhas, o camisa 9 viu também que é importante para o elenco cruzmaltino. Logo após o apito final, o jogador foi elogiado pelos companheiros de time, entre eles, o meia Bernardo, outro destaque na goleada por 8 a 3 sobre o Aurora.

Apesar dos dois gols marcados, Alecsandro começou a partida desperdiçando uma oportunidade clara, o que poderia, naturalmente, comprometer a sua atuação. Entretanto, o centroavante deu a volta por cima, e Bernardo fez questão de demonstrar solidariedade.

“Todo mundo está no mesmo barco. Quando o Alecsandro erra, todos nós erramos também. A torcida tem que parar com esse negócio de vaiá-lo”, reclamou.

Quem também apoiou Alecsandro foi o lateral-direito Fágner. E além de falar do centroavante, o jogador frisou também a atuação de Leandro, que fez o primeiro gol com o uniforme cruzmaltino.

“Esse jogo foi importante para o nosso time. O Alecsandro voltou a marcar, o Leandro fez o primeiro gol dele. Eles foram importantes para o time, e a partida foi importante para eles terem uma boa atuação”, destacou Fágner. 

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile