Fabrício, Maranhão e Ríos podem fazer último jogo pelo Vasco contra o Ceará

Fabrício, Willian Maranhão e Andrés Ríos podem jogar contra o Ceará e atuações podem determinar permanência no Vasco.

Caso as lesões de Henrique e Desábato se confirmem como desfalques, além da suspensão de Pikachu, Valentim tem como opções imediatas no banco atletas em fim de contrato: Fabrício, Willian Maranhão e Andrés Ríos. O trio deve ser titular na partida que marca a permanência ou a queda para Série B e tem motivos de sobra para dar a vida em campo. O resultado pode determinar a renovação ou dispensa após o apito final.

Os dois primeiros estão em baixa com a torcida, mas têm a confiança de Alberto Valentim. O lateral ressurgiu no Vasco com a chegada do treinador, que o escalou como meia - o que não agradou a torcida. Com Ramon e Henrique lesionados, é o único da posição restante - apesar de Willian ter sido improvisado no último jogo. Para vaga de Desábato, o volante canhoto retorna à posição, na qual foi titular em 11 das 14 vezes em que foi relacionado.

Para Andrés Ríos, a partida vale muito. O argentino perdeu espaço com a chegada de Maxi López, mas também atua pelos lados do ataque e pode ganhar oportunidade. Seu contrato chegou a expirar em agosto, mas após alguns dias sem vínculo, a diretoria acertou a extensão para dezembro. Os dias podem estar contados para o trio em caso de derrota para o Ceará.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Andrés Ríos, Fabrício, Willian Maranhão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »