Fabrício veio da escola de Jorbison que usou nome falso para entra no

Fabrício é mesma escola de Jorbison, nome falso que o lateral-esquerdo Maxwell usou quando chegou ao Flamengo em 2006.

É do município de Camacan, interior da Bahia, a mais de 500 km de Salvador, que veio Heitor, o Baiano, que na verdade se chama Fabricio e vai fazer 20 anos em junho. Mas a história revelada ontem pelo Jogo Extra é apenas uma de outras suspeitas que recaem sobre a mesma cidade e também da escolinha de futebol.

Carlos Araújo Mendes, ou Carlinhos Camacan, como é conhecido, é professor e técnico da “Novos Talentos”. No seu perfil no Orkut, ele apresenta orgulhosamente as revelações que levou para outros clubes. Entre eles está Jorbison, nome falso que o lateral-esquerdo Maxwell usou quando chegou ao Flamengo em 2006. Ao voltar de empréstimo do Duque de Caxias, em janeiro deste ano, ele revelou a fraude em sua carreira. A notícia foi veiculada pelo site Globoesporte.com.

— No caso do Jorbison ele nos procurou quando voltou ao clube e se revelou gato. Disse que queria entrar para a igreja — lembra Rafael De Piro, vice jurídico do Flamengo.

Para o diretor das categorias de base do Vasco, Humberto Rocha, “qualquer jogador que vem da Bahia é motivo de desconfiança”.

— Mas antes de procurar o culpado, porque já sabemos que muitos vêm do mesmo lugar, queremos cuidar do garoto (Baiano) aqui — lembra Humberto.

extra on line

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Victor Luis elogia elenco do Vasco e prevê time mais competitivo em 2025

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Victor Luis publicou uma mensagem de final de ano em suas redes sociais.

Sair da versão mobile