Fabrício comenta dificuldade da Libertadores e vê derrota como aprendizado
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Fabrício, diz que Libertadores é difícil, e que a derrota serve como um aprendizado.
De volta ao Brasil, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Fabrício, ressaltou a dificuldade de disputar uma Libertadores, acredita que derrota para o Jorge Wilstermann na Bolívia, por 4×0, servirá como um aprendizado, e vê grupo fortalecido para a sequência da competição.
“Isso é aprendizado. Libertadores é muito difícil. Que bom que ganhamos de 4 aqui, porque sabíamos que ia ser complicado na altitude. Agora é trabalhar para estar mais forte ainda. O grupo está consciente, fortalecido, agora é colocar a cabeça no lugar”, disse o lateral.
Como citado por Fabrício, foi essencial a goleada do Vasco na primeira partida contra o Jorge Wilstermann, que aconteceu em São Januário, pois a dificuldade que todos sabiam que iriam passar na altitude de Sucre, acabou se refletindo no placar, com o Gigante da Colina desta vez sofrendo a goleada, e por pouco não foi eliminado.
Mais tranquilo após a classificação, Fabrício vê o lado positivo do sufoco passado na Bolívia, crendo que agora o grupo está mais consciente e fortalecido. Em outras palavras, mais ‘cascudo’ para a sequência da Libertadores.
Site Vasco Notícias