Fabrício acredita que pressão atrapalhou em sua passagem pelo Vasco

O lateral-esquerdo Fabrício ainda desejou sucesso aos companheiros que permaneceram no Vasco da Gama para 2019.

Em 2018, quando ainda vestia a camisa do Vasco, chegou a ser sondado pelo mercado nacional e do exterior. No final não houve acerto e jogador permaneceu no Vasco, livrando a equipe carioca da possibilidade de rebaixamento.

O atleta projeta um ano diferente e treina forte para a temporada desse ano. “Sempre cuidei de mim de forma particular para estar preparado pros desafios que virão. Isso sempre fez parte da minha carreira e sei que estarei pronto pra atender um novo chamado.” Completou Fabrício.

Uma retrospectiva do ano passado também foi feita pelo agora ex-jogador do time vascaíno. “A pressão era muito grande e com certeza isso atrapalhou. Mas no fim conseguimos manter o Vasco na elite do futebol brasileiro. Sigo meu caminho e desejo sucesso aos companheiros que ficam.” Afirmou o jogador.

Fabrício também mostrou muito respeito ao futebol paulista.  No Estado o jogador atuou com a camisa da Portuguesa, do Palmeiras e do Corinthians B, além de outras equipes do futebol de São Paulo. “O Paulistão é o campeonato estadual mais forte do país. Os clubes do interior são muito fortes, pois se preparam de verdade pra competição e entram com ambição de título. Gosto e sempre acompanho.” concluí o atleta.

Atuar no exterior também foi um dos assuntos que o jogador comentou. Ele não descartou atuar em 2019 por uma equipe de fora do país.

Leia mais sobre: Fabrício

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »