Fábio Sormani diz que Luxemburgo parou no tempo: ‘Não consegue se reinventar’

O comentarista Fábio Sormani criticou os trabalhou de Vanderlei Luxemburgo e afirmou que o técnico não consegue se reinventar.

Fábio Sormani
Fábio Sormani (Foto: Reprodução)

Para Fábio Sormani, Vanderlei Luxemburgo parou no tempo. Em discussão no “Bate-Bola Debate” sobre os efeitos de um possível rebaixamento do Vasco para a carreira do treinador, o comentarista criticou os “modestos” trabalhos de Luxa.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa de uma vitória contra o Corinthians, domingo, às 16h, para seguir com chances de permanecer na Série A. Em caso de derrota, somada a triunfo do Bahia sobre o Fortaleza, o Cruzmaltino cairá para a Série B.

“O último trabalho de destaque do Luxemburgo foi o Campeonato Brasileiro que ele conquistou com o Santos, em 2004. De lá para cá, os trabalhos do Luxemburgo são muito modestos. Infelizmente, a impressão que nos dá é a de que o Luxemburgo parou no tempo”, falou Sormani.

“Ele não consegue se reinventar, não consegue mais ser aquele treinador que, quando você via do banco de reservas do seu time, você adorava, e quando você via no banco de reservas do adversário, você temia. Ele não é mais esse treinador”, completou.

Fonte: Blog Uol Esporte Vê TV

4 comentários
  • Responder

    A competência desse cidadão é fraca, o técnico Vanderlei Luxemburgo, com certeza é menos ultrapassado do que esse comentarista de quinta.

  • Responder

    Esse tal de ueue tr, do comentário acima, não tem nada a ver com meu nome MARDEN GÓES. A pressa é inimiga da perfeição. Digitei rápido e saiu tudo errado, Desculpem vascaínos, É Isso aí, Marden Góes

  • Responder

    Criticar é fácil, se Vanderlei está velho e precisa se reinventar, o que dizer do nobre jornalista, com todo respeito, velho e ultrapassado, só fala asneiras e até agora não se reinventou. Mais do que se reinventar, Sormani, o treinador precisa de bons jogadores. Milagre não existe, você usa o que tem, se o time é ruim a culpa não é do treinador e sim da diretoria que contratou essas bostas com aval de empresários e a famosa rachadinha e o clube que F,,,, Vanderlei não tem culpa, com esse elenco aí, pode chamar Jorge Jesus, Guardiola e qualquer outro treinador europeu que vai ser a mesma merda. TREINADOR NÃO FAZ GOL, TREINADOR NÃO PERDE GOLS FEITOS, TIPO RIBAMAR, TREINADOR NÃO ENGOLE FRANGO, TREINADOR NÃO ANDA EM CAMPO, TREINADOR NA VERDADE É UM GRANDE OBSERVADOR E CRIADOR DE ESQUEMAS TÁTICOS. É Isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Esse jornalista está ultrapassado e precisa de reciclagem. Só sabe falar mal dos profissionais.
    Detonou o Abel que ganhou o estadual e agora vai ganhar o brasileiro.

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Sair da versão mobile