Fábio Silva afirma que CPI será instaurada para investigar a SAF; Julio Brant rebate
O deputado Fábio Silva disse que CPI vai investigar a SAF do Vasco, e o conselheiro Julio Brant rebateu citando a situação do Rio de Janeiro.
Com a proximidade da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para votar a venda da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners, a cada dia aumentam as polêmicas sobre o processo. Além das ações que visam impedir a mudança, pode ter outra novidade na semana que vem.
Integrante da Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj (CODECON), o deputado estadual Fábio Silva avisou que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) será instaurada na próxima terça-feira (09) para investigar o processo da SAF no Gigante. Antes, o político rebateu uma fake news a seu respeito.
– Espalhando fake news? Que vergonha! Ontem (quinta-feira) saiu uma reportagem no RJTV dizendo que vários assessores de um deputados estaduais tinham dois cargos, no gabinete e outro num órgão público. É proibido isso. Aliás, nesse caso apresentado nem teve culpa o Thiago Pampolha, tá? O funcionário dele arrumou outro emprego no órgão público sem avisar o deputado. Mas tentaram imputar essa nomeação porque ele estava na Comissão de Defesa do Consumidor, só que quem nomeou foi o vice-presidente, o deputado Thiago Pampolha e estão tentando esparramar fake news. A própria reportagem disse que quem indicou foi o Thiago, não fui eu, tá bom? Inclusive, o repórter até me ligou depois pedindo desculpa porque informaram errado – disse o deputado, que concluiu.
– A vascainada nutella está desesperada e vão ficar ainda mais. Essa rapazeada que fica me xingando aqui, me atacando, terça-feira estaremos entrando com pedido de CPI na Alerj. Uma Comissão Parlamentar de Inquérito será instaurada para investigar a SAF do Vasco. Serão seis meses de investigação, e aí sim a gente vai ver ser a SAF do Vasco é transparente ou não. Obrigado pelos ataques, vocês me dão cada vez mais ânimo.
Fábio Silva disse que vai ter CPI na SAF do Vasco. pic.twitter.com/5gPHwA2jOM
— Pedro Ivo (@17PedroIvo) August 5, 2022
Julio Brant
Pouco tempo depois, Julio Brant se manifestou sobre a declaração de Fábio Silva em tom perplexidade. O conselheiro vascaíno citou a situação delicada do estado do Rio de janeiro, que aparece na última colocação no ranking de crescimento econômico no Brasil, além de outros problemas, para questionar a preocupação do deputado com o Cruzmaltino.
– Segundo a MB associados, o estado do Rio de Janeiro foi o ÚLTIMO em crescimento econômico do país. Sem falar em violência, favelização, infraestrutura, educação.,, Enfim, não faltam problemas. Mas há quem queira fazer a CPI da SAF do Vasco. Sinceramente…
Segundo a MB associados, o estado do Rio de Janeiro foi o ÚLTIMO em crescimento econômico do país. Sem falar em violência, favelização, infraestrutura, educação.,, Enfim, não faltam problemas. Mas há quem queira fazer a CPI da SAF do Vasco. Sinceramente… pic.twitter.com/Nnwx0Np5zu
— Julio Brant (@jcbrant) August 5, 2022
Enquanto isso, ações na Justiça tentam barrar a votação marcada para este domingo (07), uma delas, inclusive, foi rejeitada no fim da tarde desta sexta-feira (05). Portanto, pelo menos até o momento, a AGE será realizada. A expectativa da diretoria é que a aprovação aconteça e a 777 Partners assuma o futebol vascaíno.
E mais estão querendo impedir de tudo quanto é jeito,ou seja vamos viver 98 à 2000 novamente esse é o medinho deles… e a fonte vai secar seus vermes sanguessugas,deixa o VASCO voltar a ser INORME novamente…
Esse Julio brant merecia uma chance na presidência do clube,ele foi o único que citou a roubalheira do Bank off América e CPI que foi feita à época foi parar aonde que os BENÉ… que roubaram o vasco estão até hoje mamando nas tetas,e a família dos falecidos cheias de bens as custas do VASCO DA GAMA,por isso são contra a SAF vai diminuir um 70% o roubo…
Concordo plenamente!Não o quiseram! Preferiram, da última vez um médico que nada entendia de futebol, a não ser tratar de lesões e fraturas em jogadores!
Deputado deve fazer parte da turma que não quer largar o osso.
Ou então é financiado pela turma que quer continuar a vida toda sugando o Vasco
Cara se coloca no seu lugar deixa meu Vasco em paz, parece que faz parte da turma do euvirus, só quer sugar nosso vasco, nunca teve essa merda em gestão anteriores agora querem tumultua, deixa a SAF, continua pelo amor de Deus não aguento mas sofre.
Sro Deputado Fábio Silva vai fazer sua função de Deputado você foi eleito pra isso não pra essa função Rio de Janeiro não é pra fraco não cada dia pior que ponto estamos chegando
Aí depois querem falar cara exitando as pessoas depois ainda fala q e de deus,ainda tem gente q vota nisso acorda,fanatismo e burrice tbm
Alguém tem que colocar uma coleirinha nesse rabugento, ele tá espalhando sarna na população.
Como anda aquele problema dos familiares dos garotos que foram fritado no ninho do urubu?
Tá vendo quer mídia pra crescer pobre coitado , político desse tipo de extinção,ganhar votos dos urubus só assim msm.alias já perdeukkkk
Tá vendo quer mídia pra crescer pobre coitado , político desse tipo de extinção,ganhar votos dos urubus só assim msm.alias já perdeukkk
Na realidade este deputadinho é um “propriotário” da urubuzada, vulgo mendigo.
Pfvrr deixa meus vaso em paz só queremos ser feliz parem de nós perseguir porque não fazer isso com bostafogo com galinha som a resistência mesmo não adianta vamos avançar abaixo ditadura
Mas, é um otário.
Quem vota em uma mula dessas?
O Rio de Janeiro está todo fodido e esse bobão preocupado com o Vasco. Vai trabalhar pela população que te elegeu seu inútil.
Por que Botafogo e Cruzeiro não tiveram problemas para a transição? Me parece que o político em questão é torcedor do Flamengo. Será esse o motivo de tentar barrar a SAF no Vasco ?
Boa noite! Irmão com certeza.
Este político é do PU ( partido Urubuzada ) é por isso que ele se sente bem incomodado.
Deputado ao invés de investigar a SAF sugiro que o sr mude o foco para investigar pq o Vasco, enquanto ente associativo, chegou a quase 1 bilhão de dívidas.
Investigue e, se possível, puna os responsáveis.
Se conseguir isso conte comigo nas próximas eleições.