Fábio Porchat quer vitória contra o Internacional mesmo com ajuda ao Flamengo

O vascaíno Fábio Porchat quer a vitória no jogo contra o Internacional independentemente se poderá ajudar o Flamengo.

Fábio Porchat
Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

O futebol tem caminhos tortuosos que muitas vezes fazem o torcedor ter que abrir mão de convicções enraizadas desde que ele se conhece por gente e passou a exercer a paixão pelo clube do coração. A rodada de amanhã do Brasileiro traz uma dessas encruzilhadas, onde uma decisão nada fácil precisa ser tomada.

Brigando pelo título brasileiro, o que o Flamengo mais quer é um tropeço do líder Internacional. Os gaúchos, porém, por um desígnio do destino (da tabela, na verdade), encaram justamente o Vasco, arquirrival rubro-negro, que luta para fugir do rebaixamento. E aí, o que manda o coração do flamenguista?

— O meu coração fica da seguinte forma: estou torcendo contra o Internacional. Se o Vasco ganhar, bom para o futebol do Rio de Janeiro e para o Flamengo. Acho que quem fica mais confortável nessa história toda é o Vanderlei Luxemburgo, já que ele é flamenguista e técnico do Vasco. Então, a vitória do Vasco, fortaleceria o time de coração dele e, além disso, o seu emprego — disse o cantor e compositor Dudu Nobre, torcedor do Flamengo.

Rubro-negra, a supervisora de projetos Natália Salvador, de 37 anos, foi objetiva.

— Quero o Vasco ganhando do Internacional. Depois, pode perder as duas últimas partidas e cair para a Série B em paz — disse ela aos risos.

Pelo lado do Vasco, o sentimento dos torcedores é basicamente o mesmo de Fábio Porchat: escapar da Série B, independentemente se isso poderá ajudar o Flamengo a ser campeão brasileiro.

— Primeiro pensar na salvação da nossa pele. O Vasco está em situação delicada. Cair vai prejudicar muito mais a instituição Vasco do que o Flamengo ser campeão e nós ficarmos na primeira — avisou o ator, apresentador e roteirista.

Nas redes sociais, desde o fim da noite de quarta-feira, torcedores do Flamengo brincam com a situação e criaram a “união Flasco”. Agora é esperar para ver o que acontecerá neste domingo. O futebol e os seus caprichos.

Fonte: Extra Online

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile