Fábio Gomes se despede do Vasco: ‘Foi um privilégio enorme’
O atacante Fábio Gomes foi um dos cinco jogadores que deixaram o Vasco da Gam após o término do contrato, em 30 de novembro.
O clima de despedida continua no Vasco da Gama. Nesta segunda-feira (05), foi a vez de Fábio Gomes dizer adeus ao Cruzmaltino, por meio de publicação no Instagram. O atacante estava emprestado pelo Atlético-MG até o dia 30 de novembro, assim como outros.
Na postagem, o Camisa 97 classificou como um “privilégio” vestir a camisa vascaína, e exaltou a grandeza do Gigante. Fábio garantiu que, desde sua chegada, se dedicou ao máximo para levar o Vasco de volta à primeira divisão. O atleta ainda agradeceu a todos.
– Foi um privilégio e um enorme orgulho vestir a camisa desse clube gigantesco e vitorioso. Desde o meu primeiro dia, me dediquei ao máximo e pude contribuir para recolocar o Vasco no lugar onde ele jamais deveria ter saído. Agradeço a todas as pessoas que me deram essa oportunidade e ao clube por confiar no meu potencial. Grande abraço e muito obrigado! – publicou o atacante.
A passagem de Fábio Gomes pelo Vasco não foi muito proveitosa. Foram nove jogos e balançou as redes apenas um vez. No entanto, não foi um gol qualquer, saiu contra o Criciúma, que deu a virada por 2×1, em São Januário, resultado fundamental para o acesso do Cruzmaltino à Série A.