Fábio Eiras deixa o Vasco para se juntar a Zé Ricardo no Cruzeiro
O Coordenador de Performance Fábio Eiras solicitou o desligamento do Vasco da Gama, para trabalhar com o técnico Zé Ricardo novamente.
O Vasco da Gama perdeu um integrante da sua comissão técnica. Trata-se de Fábio Eiras, que solicitou desligamento do Gigante nesta terça-feira (05) para se juntar a Zé Ricardo no Cruzeiro.
Ele estava em São Januário desde junho deste ano no Gigante, exercendo a função de coordenador de performance. Ano passado, Eiras passou pelo Cruzmaltino como preparador físico do comandante que vai reencontrar na Raposa.
A efeito de curiosidade, Fábio defendeu o futsal do Vasco no passado. O profissional havia deixado o Gigante ano passado em junho, se juntando a Zé Ricardo no Shimizu S-Pulse, do Japão, projeto que terminou com a queda no Campeonato Japonês.
Além de Fábio Eiras, a comissão técnica do comandante no Cruzeiro terá Cléber dos Santos também, outro com passagem pela Colina Histórica. A informação da saída do profissional foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do canal SBT.
Não está desamparado
Atualmente, a preparação física do Vasco é comandado por Diego Pereira, que veio com Ramón Díaz, com quem trabalhou no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Inclusive, ele é cotado como um excelente profissional da área, e o resultado do trabalho é notável no elenco vascaíno.