Fábio Eiras deixa o Vasco para se juntar a Zé Ricardo no Cruzeiro

O Coordenador de Performance Fábio Eiras solicitou o desligamento do Vasco da Gama, para trabalhar com o técnico Zé Ricardo novamente.

Fábio Eiras no Vasco
Fábio Eiras no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu um integrante da sua comissão técnica. Trata-se de Fábio Eiras, que solicitou desligamento do Gigante nesta terça-feira (05) para se juntar a Zé Ricardo no Cruzeiro.

Ele estava em São Januário desde junho deste ano no Gigante, exercendo a função de coordenador de performance. Ano passado, Eiras passou pelo Cruzmaltino como preparador físico do comandante que vai reencontrar na Raposa.

A efeito de curiosidade, Fábio defendeu o futsal do Vasco no passado. O profissional havia deixado o Gigante ano passado em junho, se juntando a Zé Ricardo no Shimizu S-Pulse, do Japão, projeto que terminou com a queda no Campeonato Japonês.

Além de Fábio Eiras, a comissão técnica do comandante no Cruzeiro terá Cléber dos Santos também, outro com passagem pela Colina Histórica. A informação da saída do profissional foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do canal SBT.

Não está desamparado

Atualmente, a preparação física do Vasco é comandado por Diego Pereira, que veio com Ramón Díaz, com quem trabalhou no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Inclusive, ele é cotado como um excelente profissional da área, e o resultado do trabalho é notável no elenco vascaíno.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.