Extremos do 10: Nenê tem ótima e péssima lembrança do Sampaio Corrêa
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, marcou três vezes em goleada em 2016 e perdeu pênalti na derrota de 2021 contra os maranhenses.
Para o confronto com o Sampaio Corrêa, Maurício Souza contará com reforço no time, começando por Edimar e Gabriel Pec, que cumpriram suspensão automática contra o Criciúma. Além deles, Gabriel Dias e Nenê, que estavam lesionados, também estão de volta.
O último citado, inclusive, guarda lembranças extrema da Bolívia Querida no Estádio Castelão. Primeiro, o meio-campista deve ficar feliz da vida ao lembrar do confronto de 2016, pela estreia da Série B, quando marcou nada menos que três vezes e deu uma assistência na goleada por 4×0.
Entretanto, o Camisa 10 não deve ficar nada contente ao lembrar o que aconteceu no ano passado. Na ocasião, era a 29ª rodada da Segundona e o Cruzmaltino sonhava com acesso numa campanha de recuperação, mas que foi travada pelo Tubarão. Os maranhenses venceram por 1×0, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, com direito a pênalti perdido de Nenê.
O Twitter News Colina destacou as lembranças do meio-campista inicialmente. Sobre a partida da tarde deste sábado (16), às 16h30min, pela 18ª rodada, em contrapartida dos retornos, o técnico vascaíno também terá desfalques, casos de Carlos Palacios e Getúlio, que se lesionaram, mas não gravemente.