Expulsos após confusão, Coutinho e Marinho fazem as pazes na saída de campo
Após confusão em campo no duelo entre Vasco da Gama e Fortaleza, Marinho e Philippe Coutinho são expulsos e saem de campo abraçados.

Coutinho e Marinho protagonizaram uma cena no mínimo curiosa na partida entre Vasco e Fortaleza, na noite deste sábado, pela 9ª rodada do Brasileirão. Os dois foram expulsos aos 22 minutos do 2º tempo e… saíram abraços e conversando do gramado de São Januário.
O atacante do Leão do Pici entrou no duelo aos 12 minutos da etapa final e se envolveu em duas brigas: uma em falta dura que fez em Tchê Tchê em seu primeiro lance no jogo e a segunda após trombar em Lucas Piton após fazer uma falta dura no lateral-esquerdo.
Marinho deu uma braçada no defensor do Vasco para tentar recuperar a bola. Coutinho ficou incomodado com a falta do atacante e chegou perto dele para reclamar. Após a análise do VAR, os dois foram expulsos.
Na saída do gramado, os dois chegaram a se abraçar e foram conversando sobre o lance até o túnel que leva aos vestiários de São Januário. Coutinho vai desfalcar o Vasco contra o Fluminense e Marinho não jogará diante do Cruzeiro.
Fonte: Globo Esporte