Expulso contra o Flu, Enderson Moreira não comandará o Botafogo diante do Vasco

O técnico do Botafogo, Enderson Moreira, foi expulso na derrota da última quinta-feira contra o Fluminense.

Enderson Moreira está no comando do Botafogo
Enderson Moreira está no comando do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O técnico Enderson Moreira, do Botafogo, foi um dos destaques negativos do clássico contra o Fluminense. Nos minutos finais da derrota por 2 a 1 para o rival, o treinador foi expulso por reclamação, se revoltou e disparou xingamentos contra o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Em meio às ofensas, o comandante mostrou o dedo médio para o juiz.

O episódio aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo, e os alvinegros haviam levado a virada e corriam atrás do placar. Quando Daniel Borges tentou chutar uma bola na entrada da área, Cris Silva deu carrinho e bloqueou com a sola da chuteiras. Os botafoguenses foram para cima da arbitragem para pedir o pênalti.

Entre eles, o mais exaltado foi o treinador, que invadiu o campo de jogo para cobrar a marcação da falta. A postura rendeu cartão vermelho, e Enderson perdeu a compostura na sequência.

Com a derrota, o Botafogo perdeu a liderança do Campeonato Carioca e caiu para a terceira posição, com 10 pontos. O primeiro colocado é o Vasco, que soma três a mais.

O próximo jogo dos alvinegros é justamente o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 20h (de Brasília, no Castelão, em São Luís.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Essa matéria é maluca se o Botafogo fez o gol primeiro estava ganhando de 1 a 0 como que pode ter pedido de 2 a 0 depois do Fluminense fez a virada em cima dele alguma coisa está errada se o Botafogo tomou a virada e não pode pedir de 2 a 0 quando tá escrito no início da matéria

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile