Exigências do Kashiwa Reysol afastam Pedro Raul do Vasco

Desejo do Vasco da Gama para o comando de ataque, Pedro Raul fica distante do Gigante em função da questão financeira.

Pedro Raul em ação pelo Botafogo em 2020
Pedro Raul em ação pelo Botafogo em 2020

Parece que não será dessa vez que a busca do Vasco da Gama por um centroavante terá um fim. Após demonstrar interesse no atacante Pedro Raul, o Gigante da colina esbarrou nas exigências financeiras do Kashiwa Reysol-JAP, clube ao qual pertence o jogador.

Segundo informou o jornalista Venê Casagrande, os japoneses não tem planos de utilizar o atleta, mas para cedê-lo, querem pagamento pelo empréstimo e cláusulas e 100% do salário, que é considerado alto para os atuais padrões do Cruzmaltino.

Concorrente do Time da Cruz de Malta na negociação, o Juventude teria concordado em pagar pelo empréstimo e ainda aceitou a cláusula de liberação de Pedro Raul, caso o Kashiwa recebe oferta de venda enquanto ele estiver emprestado.

Com isso, mesmo com a vontade do centroavante em defender as cores do Vasco, sentimento demonstrado em entrevistas recentes, o jogador deve mesmo atuar por outra equipe, seja do futebol brasileiro ou estrangeiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile