Executivo da 777 explica como será montado time do Vasco e fala sobre Paulinho
Johannes Spors disse como será a formação do time do Vasco quando a 777 Partners assumir o futebol e respondeu sobre Paulinho.
Caminhando para vender 70% das ações da sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para a 777 Partners, o Vasco é mais time brasileiro próximo de se tornar clube-empresa. E para dar prosseguimento ao processo, executivos da empresa norte-americana chegaram ao Rio de Janeiro nesta semana para uma reunião no CT Moacyr Barbosa com o futebol do Cruzmaltino, e um deles foi o alemão Johannes Spors.
Até então diretor de futebol do Genoa, da Itália, um dos clubes que já é comandado pela 777, o profissional de 39 anos agora trabalha exclusivamente para a empresa norte-americana e passa ser um aliado do Vasco na buscar por reforços para a sequência da temporada.
Em entrevista exclusiva à ESPN, Spors falou sobre o entendimento da 777 na busca por reforços e respondeu, inclusive, como será a formação do time carioca assim que a empresa assumir o comando do futebol cruzmaltino.
“Eu acredito profundamente em desenvolvimento. Desenvolvimento de jogadores, de times e de estilo de jogo. E acredito que isso é algo que se encaixa perfeitamente com tudo que o Vasco tem, com essa grande história de desenvolvimento de tantos jogadores que fizeram grande carreira no Vasco e que começaram suas carreiras no Vasco. O que eu sempre apoio é ajudar os talentos, deixar os jogadores evoluírem e levá-los ao próximo patamar”, começou por dizer.
Próximo do fim de seu ciclo com a camisa do Bayer Leverkusen, o atacante Paulinho, revelado pelo Vasco, é um nome que vem sendo fortemente especulado no clube carioca para a sequência de 2022. O jogador de 22 anos tem menos de um ano de contrato pela frente com os alemães.
Questionado sobre a possibilidade de a 777 ajudar o Vasco a repatriar a sua ‘cria’, o executivo da empresa norte-americana disse que conhece muito bem Paulinho, mas que por enquanto não pode falar nada de concreto sobre o assunto.
“Sou alemão, ele (Paulinho) joga pelo Leverkusen, então é claro que conheço bem ele. Mas, não há nada que possa ser concreto sobre essa situação”, disse.
“Tenho certeza que o Vasco e as pessoas no clube adorariam tê-lo, mas não cabe a mim responder isso de forma concreta”, concluiu.
Por enquanto, o Vasco ainda não tem data para marcar a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), quando os sócios do clube votarão pela venda – ou não – da SAF para a 777 Partners. A expectativa é de que todo o processo de venda seja concluído a tempo de o Cruzmaltino poder se reforçar na janela intermacional.
Em campo, o clube carioca fechou o primeiro turno da Série B na vice-liderança, com 35 pontos, sete atrás do líder isolado Cruzeiro. O Vasco volta a campo pela competição no sábado (23), quando encara o Vila Nova (GO) fora de casa, a partir das 16h30.
Fonte: ESPN
O único jeito de salvar o Vasco é contratar um técnico que só joga pra frente e saiba marcar bem chega de murrinhas no vasco
O que estraga o Vasco são os políticos e os torcedores politiqueiros.
Vasco precisa de investimento e a saf 777 é uma boa, Vasco está devendo e se não tiver ajuda não vai ser o Vasco que conhecemos (gigante da colina) 777 quando assumir o Vasco tem que trazer bons jogadores e assim seremos grande de novo na série A
Eu acho importante Vasco vira impressa Acho que Vasco irá crescer nas
Para o torcedor vascaíno, como eu (sócio torcedor) sem paixões na política interna do clube, o que importa é o futuro do Vasco. Do jeito que está, inclusive tendo gasto 70 milhões, sem as mínimas condições de ressarcir, não pode continuar!
Então não me importo com quem seja o dono, já que os “donos” das últimas gestões foram, no mínimo, incompetentes!
Quero ver o Vasco grande na prática, e o único caminho que nos dá esperança é a SAF.
Chega de golpes e de acusações mútuas, cada grupo defendendo seus próprios interesses!!!
Alem de Alex repatriado.
Repatriar Paulinho, Filipe Coutinho, e Tales Magno.
Aproveitar os dias de Nenê como atleta, lançando dando cancha aos pratas da casa.
Trazer para o quadro de esportes diversos, antigos jogadores como Julinho Pernanbucano, Pedrinho, Felipe, Edmundo, Valdir. Que são verdadeiros Vascainos.
Ja Roberto… Roberto é especial. Representa o nosso elo.
Jesus nos coordene
Long
Por enquanto só peço a saída de Maurício
Acho que o Vasco. Precisa de um técnico.competente, que faz o time joga pra frente, estilo Renato gaúcho.maioria os que passaram são covardes
Somos os culpados pelo que estamos passando. Aceitamos esses canalhas como presidentes apoiados por um bando de bostas chamados de beneméritos.
Falou, falou e não disse nada. Muita promessa e tentativa de ilusão. Só que tem gente que quer acreditar no Osório e na Grobo. O problema é que a SAF é um caminho sem volta, então que mostre de maneira transparente o que os vascaínos vão votar (contrato) para saber qual a vantagem da 777.
A solução do Vasco não e Essa Gestão fake ilegítima, e muito menos a venda do clube a preço de 🍌 Po essa Gestão ilegítima horrorosa que Entraram no Vasco Através de um golpe
Se a 777 não entrar o Vasco já era, quem vai colocar dinheiro lá dentro é você ou os torcedores quê criticam o clube.tem quê ser desse jeito vamos confiar nessas ninguém conhece eles deixa acontecer vamos ver o quê pode acontecer.
Então qual é a solução para tirar o vasco de md esta?
Sócio torcedor não é. LEVEN, TAMBÉM não. Ele é um tumultuados,criador de caso,um encrequeiro.Se de fato quisesse ser presidente do Vasco, teria participado da eleição on-line. Qual era o temor dele?
Não ser eleito? Se ele se garantisse, teria ido para cima,não, preferiu criar o caos.
Realmente,a S.A. é necessária para capitalizar clubes com graves problemas de liquidez e enorme passivo. Não confio plenamente na “777”,devido a seus executivos serem muito jovens . E seu site de apostas , tem uma ‘chamada’ ou clipe de propaganda, horrível, tosco, com moleques de aparência suspeita,ostentando ouro, dinheiro,etc . Numa clara tentativa de aliciar e enganar garotos e jovens incautos.E pesam suspeitas de ilícitos praticados pela “777”…🤔 Preferia uma empresa mais séria, idônea e com executivos experientes e não jovens.
O erro foi não abrir para uma licitação e escolher uma empresa européia já com capacidade confirmada na área de futebol e que oferecesse a melhor proposta para o Clube e não um acordo a portas fechadas.