Exame não aponta lesão e Nenê treina sem problemas nesta terça-feira

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, estava sentindo dores musculares, mas não tem lesão e já treina normalmente com o elenco.

Nenê durante o jogo contra a Ponte Preta
Nenê durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Substituído no segundo tempo no empate com o Tombense, no último domingo, por conta de um desconforto na coxa direita, Nenê não sofreu lesão e treinou normalmente com o elenco do Vasco nesta terça-feira. O camisa 10 não deve ser problema para o próximo compromisso da equipe na Série B do Brasileirão, contra o CSA.

Nenê foi submetido a um exame de imagem nesta terça-feira, na reapresentação do elenco no CT Moacyr Barbosa. O Vasco informou que ele passou “assintomático” pela avaliação.

Por sua vez, Erick, que está no departamento médico por conta de um edema lesão na coxa direita e não enfrentou Ponte Preta e Tombense, deve seguir fora no jogo de sábado. O clube informou que “apresenta uma discreta dor em topografia da lesão”. Nesta terça, ele iniciou trabalho no campo junto com a fisioterapia.

Já o volante Juninho, que não foi a campo nos últimos três jogos devido a uma lesão na coxa direita, iniciou a transição na tarde desta quinta-feira e, no que depender da evolução do tratamento, tem chances de retornar na próxima partida. Por fim, Léo Matos, que se recuperava de uma gastroenterite, deu início ao processo de recondicionamento físico.

O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o CSA, às 19h (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nenê
Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile