Exame descarta lesão, mas Vasco trata caso de Vitinho com cautela
O meia Vitinho passará por trabalho específico de força, com atividades tanto no campo quanto na academia.
Mais uma semana começa para o Vasco neste domingo. Depois de empatar com a Chapecoense na última sexta-feira e viajar de volta para o Rio no sábado, o elenco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa pela manhã e deu início à preparação para o confronto contra a Ponte Preta, na próxima quarta, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.
Vitinho foi ausência na atividade. Fora da relação de jogadores que viajou para Chapecó, o meia sentiu um incômodo na coxa direita, a mesma lesionada três meses atrás durante a pré-temporada – ele perdeu o Campeonato Carioca quase inteiro por causa disso.
Vitinho foi submetido a um exame de imagem, que descartou uma nova lesão. No entanto, a comissão técnica trata o caso com cautela, e o meia passará por um trabalho específico de força nos próximos dias, com atividades tanto no campo quanto na academia.
Os jogadores que foram titulares contra a Chape fizeram um treino regenerativo neste domingo. O restante trabalhou na academia num primeiro momento e, em seguida, foi ao campo para treinos físicos, táticos e técnicos.
Com três empates em três jogos até aqui na Série B, o Vasco volta a campo na próxima quarta para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Fonte: Globo Esporte