Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco
Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.
Na última sexta-feira (26), vazou um vídeo que mostra um trecho da reunião da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No recorte, aparece o presidente Wilson Seneme revoltado com um episódio de Fluminense x Vasco da Gama.
Precisamente, Seneme reclamou da não expulsão de Paulo Henrique Ganso, quando isolou a bola para ganhar tempo. Esse tipo de atitude é passível de cartão amarelo, e como já tinha, teria quer ser expulso. O presidente usou de tom alto para reclamar da não aplicação e disse ter reforçado a regra.
– Eles receberam um vídeo onde eu, Wilson Seneme, falei que vocês iriam mostrar cartão amarelo para o jogador que chuta a bola longe. E aí como eu fico? Como fico quando o árbitro não mostra amarelo seguido de vermelho por uma jogada como essa, que claramente o jogador dispara a bola para longe? Claramente ele dispara a bola para longe depois do jogo paralisado
A permanência do Camisa 10 em campo influenciou, de forma ou de outra, para a vitória do Fluminense por 2×1 sobre o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A massa vascaína ainda reclama de um não vermelho para Ganso no primeiro tempo, numa suposta agressão a Mateus Carvalho.
Porra, todo ano a mesma sacanagem, esse ano no campeonato Carioca duas vezes, contra o Nova Iguaçu o jogador adversário comete uma agressão descarada e nada agora essa palhaçada…minha Sugestão, vai se FUDER SAF,SALGADO, PEDRINHO E ESSE FILHO DA PUTA DO SELENE!!!