Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF

Na última sexta-feira (26), vazou um vídeo que mostra um trecho da reunião da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No recorte, aparece o presidente Wilson Seneme revoltado com um episódio de Fluminense x Vasco da Gama.

Precisamente, Seneme reclamou da não expulsão de Paulo Henrique Ganso, quando isolou a bola para ganhar tempo. Esse tipo de atitude é passível de cartão amarelo, e como já tinha, teria quer ser expulso. O presidente usou de tom alto para reclamar da não aplicação e disse ter reforçado a regra.

– Eles receberam um vídeo onde eu, Wilson Seneme, falei que vocês iriam mostrar cartão amarelo para o jogador que chuta a bola longe. E aí como eu fico? Como fico quando o árbitro não mostra amarelo seguido de vermelho por uma jogada como essa, que claramente o jogador dispara a bola para longe? Claramente ele dispara a bola para longe depois do jogo paralisado

Seneme reclama de Wilton Sampaio (Fonte: Atenção, Vascaínos!)

A permanência do Camisa 10 em campo influenciou, de forma ou de outra, para a vitória do Fluminense por 2×1 sobre o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A massa vascaína ainda reclama de um não vermelho para Ganso no primeiro tempo, numa suposta agressão a Mateus Carvalho.

1 comentário
  • Responder

    Porra, todo ano a mesma sacanagem, esse ano no campeonato Carioca duas vezes, contra o Nova Iguaçu o jogador adversário comete uma agressão descarada e nada agora essa palhaçada…minha Sugestão, vai se FUDER SAF,SALGADO, PEDRINHO E ESSE FILHO DA PUTA DO SELENE!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.