Ex-zagueiro do Vasco, Gomes morre aos 67 anos

Com rápida passagem pelo Vasco da Gama, o ex-zagueiro Gomes faleceu aos 67 anos em Rio Negro, vítima de Covid-19.

Gomes, ex-zagueiro do Vasco
Gomes, ex-zagueiro do Vasco (Foto: reprodução)

Faleceu na última segunda-feira (03), o ex-zagueiro Gomes, que teve uma passagem pelo Vasco da Gama no ano de 1980.

Aos 67 anos, o ex-jogador faleceu em decorrência da Covid-19, doença que tirou a vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

Além do Gigante da Colina, Gomes defendeu o São Paulo, o Noroeste, o Jaboticabal, o Marília e o Sertãozinho, entre outras equipes, além de iniciar a carreira como treinador de futebol, a qual não obteve sucesso.

Gomes foi sepultado em Rio Negro, no interior do Paraná, na terça-feira (04), com cerimônia restrita aos familiares por conta dos protocolos exigidos em óbitos pela Covid-19.

O Gigante da Colina não se manifestou sobre o falecimento de Gomes, mas alguns vascaínos lembraram da rápida passagem do Xerife por São Januário.

Mais sobre:Gomes
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile