Ex-VP de Gestão Estratégica do Vasco, Paulo Ganime foi hostilizado em São Januário

Ex-executivo do Vasco da Gama durante a gestão de Alexandre Campello se desentendeu com torcedores ao final da partida contra o Bahia,

Ex-VP de gestão estratégica do Vasco, Paulo Ganime
Ex-VP de gestão estratégica do Vasco, Paulo Ganime (Foto: Reprodução)

O ex-vice-presidente de gestão estratégica do Vasco da Gama, Paulo Ganime, foi hostilizado por torcedores Cruzmaltinos ao fim da partida contra o Bahia, na última segunda-feira (01), em São Januário. A informação foi trazida pelo portal Diário do Rio.

Ao sair da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, em que o Gigante acabou derrotado por 1×0, Paulo Ganime e sua esposa Sara Graziella, foram chamados de Bolsonaristas. Segundo a publicação, a situação não foi pior por ajuda de outros torcedores.

Paulo Ganime teve uma curta passagem de seis meses pelo Vasco em 2018, durante a gestão do ex-presidente Alexandre Campello. Ex-deputado federal, Ganime também concorreu ao Governo do Rio de Janeiro nas eleições de 2022.

No Vasco, Paulo Ganime, que é economista, exerceu as funções de diretor financeiro e, posteriormente, foi vice-presidente de gestão estratégica do Clube. Segundo o político, a atuação no Time da Cruz de Malta foi voluntária, sem receber nenhum tipo de remuneração. 

1 comentário
  • Responder

    Se vier de novo candidato, ele tem meu voto.

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile